sábado, agosto 26, 2006

Concurso



Dada a polémica Mente vs Físico, de um dos últimos posts, deixo-vos aqui uma pequena brincadeira...
Meninas (e meninos, não descriminamos...) toca a votar no estilo que mais vos agrada ao olho:
Fig 1: Homem musculado e depilado (faltou-lhe o dinheiro para as axilas)
Fig 2: Alentejano, com direito a pneu, a exercitar a mente à sombra do sobreiro!

PS-Independentemente do resultado da votação, ficam já os dois de parabéns pelo esforço. Continuem a mandar postais!
Beijinhos

29 comentários:

Anónimo disse...

5:43 da matina???
Ninguém dorme nesta casa???

Bem, o meu voto vai para o Alentejano barrigudo (uma questão de identificação??)que conquistou uma bela lisboeta, musculada q.b. e (quase) sem pelos... (como diziam na versão original dos "monólogos da vagina", a dita sem pelos, é como um jardim sem flores !!
Quem sabe o tema de uma próxima votação:
Se é dos carecas que elas gostam mais, será com as "carecas" que eles vibram mais ??

Anónimo disse...

Que belo par!!! E não estou a referir-me aos dois homens que competem entre si! Estou a referir ao par "de mamas" que o nosso mister musculo tem, que são de fazer inveja a qualquer mulher que use o 34 copa A!!!
Mas pondo de lado a inveja, ..., entre o musculado, que poderia pegar-me ao colo, rodopiar-me no ar e elevar-me às alturas, e entre o alentejano, capaz de proporcionar momentos de puro lazer, à sombra do sobreiro, ouvindo os passarinhos cantar, deliciando-me com o cheiro tão caracteristico das terras alentejanas, não sei quem escolher!!!
Sendo sincera, e sem qualquer tipo de pudor, se estivesse à votação o "nosso" macho latino ZéZé Camarinha, já tinha o dilema resolvido!!! Tornar-me-ia freira, com voto de castidade. LOl

Ass: Brinco de princesa

Anónimo disse...

O musculado, faz-me lembrar a anedota do: beijei-o...peidou-se e pirou-se...ups!
Viva o descanso...tempo para namorar e encantar uma qq donzela que á sua beira for sentar-se!
Viva os alentejanos!

Anónimo disse...

eu fico com o musculado a cheirar a cavalo... porque mente o alentejano tb não exercita... é muito cansativo...

Anónimo disse...

Eta Diacho!

Eu bou botar no cara do Alintejo!!!

Tem maix a ver cumigo...

Zeca Buneca

Anónimo disse...

voto memo e no alentejano
sopas e descanso e mais do k eu preciso...
depois de uma noite neste hspital...
LOL
(NEM SEMPRE A FORÇA É INTELIGÊNCIA)

Paty disse...

Ponto da situação:
O nosso alentejano ali deitadinho sem fazer nenhum consegue ganhar ao suor da nossa figura musculada por 4 a 1. A mesa de voto continua aberta...

Anónimo disse...

voto no musculado... feios, porcos e maus

Anónimo disse...

XI XI XI

Boa Tâde.... Quê FrÔ????

1 Eurô!

Concursô muito engassadô! Monhê vota no xô que dorme!!!!!

Monhê

Anónimo disse...

Boa tarde Caríssimos!

A força da inteligência, ou a inteligência da força? Sem dúvida que escolho a força da inteligência! Voto no Alentejano!

bjs para as flores do GUGU
PS:sou alentejano dos quatro "costados" eheheh

Anónimo disse...

a escolha entre os dois é dificil... mas aquela palhinha mordiscada no canto da boca excita qualquer uma!!! E claro que a paisagem alentejana é melhor para namorar e passear que um ginasio fechado e com cheiro a sovaco. Bjs

Unknown disse...

Epa...
Alguém vote no musculado..
A ver se o Dr. Mengel volta!
E cadê o m@ss@?
Anda tudo de férias?

PS- esta votação faz-me lembrar os tipos que dizem que a primeira coisa em que reparam são os...
Olhos :)
E que o mais importante é a inteligência, personalidade e sentido de humor :).
Depois é vê-los "à caça" no cenoura do rio, kapital, café da palha, etc e não propriamente na biblioteca municipal ou no CCB...

E se em vez do musculado (mal) depilado estivesse o Pitt? Ou o Depp? Ou o Connery ?(pra abranger todos os grupos etários, sabe-se lá quem lê isto... ;) )
Só uma provocação pra animar o debate...

(bem, na realidade, este comment serviu para testar se a assinatura já funciona ...)

Anónimo disse...

aquela tanga é o máximio... ´voto no musculado

Nux@ disse...

Hello! Dr. Mengele como co-autora deste blog venho por este meio apelar a que voltes... não ligues a provocações... prometo que dentro em breve colocamos aqui a nossa fotografia(minha e da Paty). Beijocas

Paty disse...

O Alentejano mantém-se à frrente na corrida (quem diria?) com 8 votos. O Mr Músculos bem que pode continuar a suar para o apanhar porque tem apenas 3!!! Dr Mengel estamos à tua espera, we miss you!!!

Nuch@ ainda temos que conversar em relação às nossas fotos, LOL

Hamsterazul não percebi para quem foi o teu voto mas a assinatura funciona muito bem! Deixa-te de coisas e desbronca-te...

Beijocas a todos

Beijinhos

Paty disse...

Paty said:
"Beijocas a todos

Beijinhos"

Retiro a parte do beijocas a todos, fiquem só com os beijinhos

Anónimo disse...

Dama!
Finalmente dei c o teu Blog!
Amanhã vou até ao Evolution, a ver s a inscrição gratis ainda s mantém. Será q me converto de barrigudo a musculado?

Naaa!!!!

Ps1: temos de combinar um lanche um dia desdes com a Noélia!

Ps2: A Edite quer saber c quem estava eu ao telefone pra meter gasolina em vez de gasóleo no carro! Não t desbronques!!

Alex

Anónimo disse...

Dama!
Tás a stressar c por fotos aí no blog?
E o link pras vossas páginas do hi5?!!
JÁ imaginaste?!! QQ dia vais na rua e tens malta a apontar- Olha a Dama do blog!
E s a Palmira descobre ? Nunca mais chegas a chefe! LOL

jocas do Alex

Anónimo disse...

Voto no musculado, ele precisa de apoio... voto e voto

Óbelix disse...

Ora pois, o meu voto vai para o gajo que está à sombra!

É importante sabermos manter-nos à sombra de certos acontecimentos... Olhem lá para a Suiça.... Só tem a ganhar em ser um país sempre neutro... (eheheheh e daí talvez não...)

bjs e abraços distribuam da melhor forma

Paty disse...

Alex não quero que me façam nenhuma espera... Eu não te disse nada ao tlf que te pudesse descontrolar, até porque tinha o meu NAMARIDO ao lado (lol)! Sim porque aquilo não são horas para se telefonar a uma flor!!!

Oh Óbelix quantos alentejanos queres tu????

Eu não posso votar porque sou a autora do post mas se pudesse...

Anónimo disse...

Amigos,

Peço desculpa ter andado desaparecido mas tenho estado muito ocupado com o culto da mente.

Voto no Alentejano!

"PS- esta votação faz-me lembrar os tipos que dizem que a primeira coisa em que reparam são os...
Olhos :)
E que o mais importante é a inteligência, personalidade e sentido de humor :).
Depois é vê-los "à caça" no cenoura do rio, kapital, café da palha, etc e não propriamente na biblioteca municipal ou no CCB..."

Disseste tudo hamsterazul...
Tu tás lá!

Caubói M@ss@ disse...

Peço desculpa por chegar no encerramento das urnas mas isto já não é a primeira vez que me acontece.
Só posso votar em branco. Porque?
Por um lado é bom ter uns músculos firmes e saudáveis, tipo bife da alcatra, em vez de uma camada adiposa branca e bolbosa ,tipo gordura da picanha, nem que seja apenas para segurar os "andaimes" (ossos).
Mas o alentejano é tentador!! Como eu gosto do Alentejo! È onde me sinto mais livre existem poucas barreiras visuais e tem um cheiro que nos "abraça" deliciosamente!

Mas os motivos maiores é mesmo ser transmontano e ter peso um índice massa corporal acima da média com muitos pelos.
Abreijos

PS. Se fosse uma Mulher, tipo flor, escolhia quem melhor cuida-se de mim...e a gordura da picanha é muito saborosa!

Anónimo disse...

Meu caro caubói, sendo eu mulher, gostaria que alguém cuidasse de mim, e não "cuida-se", embora calcule que tenha sido um erro ao teclar!!!
Face à gordura da picanha, realmente é deliciosa, mas prevenindo o meu colesterol, apenas dou umas dentadinhas para saborear, não ingerindo a gordura, apenas a carninha...fazendo uma analogia à votação, todas olhamos paro o musculado que vai a passar na praia, mas ficamos mesmo é com o alentejano para nos colocar creme nas costas!!! Tal Zézé camarinha e o seu tão conhecido " PUT DE CREAM BABE" LOL...

Ass: Brinco de princesa...

Caubói M@ss@ disse...

Peço desculpa pelo tracinho mas eu sou mesmo teclexico!
Concordo com esse cuidado com o colesterol por isso sugiro muito exercício físico com ou sem cremes nas costas.

Anónimo disse...

voto no alentejano.porque é tão bom estar de férias,que pergunto porque devemos trabalhar o resto do ano.
cavaleiro de montanelas

Paty disse...

Ehehehehehehehehheh
Estão a ver porque é que as minhas manhãs de 3ª, 4ª e 5ª são tão animadas?
LOL

Anónimo disse...

voto no musculdao e prontos...

Paty disse...

Vou acrescentar um comentário a este post só para calar as más línguas e mentes perversas. O facto de as minhas manhãs de 3ª,4ª e 5ª serem animadas, não está relacionado com nick "cavaleiro de montanelas" mas sim com a personalidade maluca e animada desta ave rara...