domingo, novembro 26, 2006

México, aqui vou eu...



Pois é, amiguinhos! E assim se vê como é que cada um tem aquilo que merece...
E eu mereço 9 dias de descanso num lugar paradisíaco a fazer MUITA praia, comer, dormir, praia, comer, dormir e mais praia, comer e dormir e também muitas actividades tais como...MERGULHO (o que é que vocês já estariam a imaginar!) para fazer a vontade à minha cara metade que gosta MUITO de peixinhos (já me convenci há muito que ele gosta mais de peixes do que de mim, mas também não é difícil, porque eu sou uma CHATA e não tenho escamas).
Beijinhos a todos, portem-se bem e eu quero ter MUITAS coisas para ler por aqui, quando chegar!
Nuch@ minha querida, já sabes, vou morrer de saudades tuas e tal...Toma conta aqui do pessoal na minha ausência!

P.S. Gajos, aceito encomendas de TACOS (mas só de baseball...) e GAJAS, aceito encomendas de Mexicanos ;)))

9 comentários:

Nux@ disse...

estou cheia de inveja... mas vai descansada que eu tomo conta do tasco.
beijocas

o iluminado disse...

Boas férias Paty e se fores realmente para o hotel que está na foto, muito boa escolha, excelente praia, excelente ambiente e qualidade, uma dica os restaurantes À la Carte não valem a pena...

Paty disse...

Vou mesmo para o hotel que está na foto!!! Amanhã a esta hora devo estar mesmo, mesmo a chegar lá...
Obrigada pela dica, beijinhos fiquem bem!
Fui!

Anónimo disse...

Continuo a achar que essa viagem é um desperdício!

Já fui lá 3 vezes! E aquilo está impestado de Mexicanos!

ass: Monhé

PS: Quê frô? um eurô!

Anónimo disse...

Piquena! Do que me foste lembrar!
Uma das melhores férias de sempre!
(o único senão é mesmo a praga de americanos por todo o lado e que inflacionaram os preços de há uns anos para cá, mas nesta altura safas-te aos malucos do "Spring Break")
Prepara-me essas papilas gustativas e faz todas as viagens que puderes, principalmente as de mergulho - aí na zona da Riviera Maia tens a segunda maior barreira de coral do Mundo!
E vê se tiras muitas fotos pra mostrar ao pessoal, assim sempre escapulimos um bocadinho em pensamento... Aliás, só de me lembrar daquele mar e de nadar com os golfinhos, já o turno se tolera melhor!

Alex

Óbelix disse...

O xôra Paty... então vai lá para essas bandas e não avisa com antecedência o pessoal???

Óhhh pessoal, buga fazer uma surpresa à Paty, e aparecemos lá todos no Domingo! Fazemos lá o almoço do Blog!!!

As viagens são por conta do... a... do.... Tio Delmiro!!!!!!!! Já falei com ele, e ele diz que o Blog das flores é o máximo e tal, e que assim sendo patrocina até 150 viagens para esse almoço ;) LOL (private Joke)

bjs e abraços

Óbelix disse...

epah o Tio Delmiro diz que afinal nao dá.....

Mas diz que nos encontramos todos no dia 15 de Dezembro, ali para as bandas de 7 Rios..... Continuo com as private jokes....

No dia 15 não posso ir... Vou fazer nôte..... Mas posso tentar trocar, se o programa for bom!

bjs e abraços

Nux@ disse...

Troca, troca... vamos todos Obélix!!!!!!
Beijoca

Óbelix disse...

UPDATE: Ainda não consegui trocar... nem devo conseguir!

Depois da saída, passem por aqui... LOL