segunda-feira, novembro 20, 2006

Desafio

Eu e a Paty fomos desafiadas num blog vizinho(CervejaFresca) a revelar 5 manias nossas.

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Pois aqui estão as Nossas Manias:

Paty:
1-Quando estou a tomar banho arrepia-me pensar que os cabelos possam ir pelo ralo abaixo, logo, vou passando a mão pelo cabelo e colando os que saiem nos azuleijos! No final, fica um montinho que quase dava para um implante (numa cabeça pequenina, LOL). Às vezes faço desenhos com os cabelos ou escrevo coisas! Até há 3 anos e meio atrás, deixava-os ficar por lá até ser dia de limpar a casa de banho (e aí sim, já dava para uma cabeleira farta), mas agora tenho que os tirar diariamente...
2-Depois de lavar os dentes não consigo pôr a escova no copo, tenho que a deixar a escorrer no lavatório, e geralmente acaba por ficar por lá até à lavagem seguinte...
3-No sofá tenho que me sentar sempre do lado esquerdo e na cama só consigo dormir do lado oposto ao da porta.
4-Não gosto de comida que nunca provei...Fui obrigada por uns amigos a provar lulas pela 1ª vez em 1998, agora...ADORO LULAS. Até essa data, pensava eu que odiava.
5-Ao contrário das minhas colegas que ficam doidas por uma oportunidade dessas, eu não gosto de levar doentes à radiologia!!! (lol)


Nux@:
1º Sento-me sempre, seja onde for, com a perna direita debaixo do "rabo", é que dá-me muito mais jeito.
2º É impensável para mim dormir noutra posição que não seja de barriga para baixo, o que por vezes se torna difícil quando a "minha amiga asma" ataca.
3º Não consigo ir passear para lugar nenhum que não traga comida e bebida caracteristicas da terra em questão... manias!!!!!!
4º Tenho a "mania" que percebo de peixe e pesca, e ai de quem diga o contrário.
5º Nunca admito que estou perdida, sei sempre o caminho, nem que passe 3 vezes no mesmo sitio...
e mais algumas que não vou enumerar agora...

Nós recrutamos:
Onde andam os alquimistas??? (Pedro Simão)
Sou um queijo que não será comido por qualquer rata!!! (AgenteAlves)
Amar à Gália (Óbelix)
Ah...poiZé (Zé Espanhol)
J6 Amores Perfeitos (AmoresPerfeitos)

9 comentários:

Anónimo disse...

Oi!
Só tu para me fazeres sorrir assim!
Paty e os seus defeitos...
Bjos.

Paty disse...

Não é defeito, é feitio!

Beijinhos a todos...

Anónimo disse...

querida nuxa essas posturas de estar sentada com a perna debaixo do "rabo" so estarga a coluna...


beijos para todas

Beijos especiais para a nuxa e a beta

Paty disse...

Acho que se assustaram todos com as nossas manias Nuch@...

Nux@ disse...

Medo... muito medo...

Nel@ disse...

As manias que me lembro...
1. Sou muito exigente nas canetas e porta minas a pontos e levar outra caneta para quando é necessário emprestar e não dar as minhas.
2. Ao jantar, gosto de comer o resto do bife no pão.
3. Gosto de fazer uma bolinha de pão, enquanto se conversa no fim do jantar.
4. Gosto de subir às arvores e se for uma figueira.....lol....
5. E muitas mais que agora não me lembro....
Fiquem bem

Nux@ disse...

Falta aqui aquela mania da "casa da familia Alves", o lavar a chávena de café antes de sair da mesa com...
Beijocas

Óbelix disse...

Só tenho uma coisa a dizer das vossas manias:

BIERRRRC que nóia!!!!

LOL, já viram as minhas???

bjs e abraços

Nux@ disse...

Já vi já...
LOLOLOLOL