sábado, novembro 18, 2006

Então casas ou não casas?


Em Miranda do Douro, existe uma lenda que conta que apenas se casam as pessoas que conseguem ver no morro junto ao rio douro o nº. 2 (ver foto).

"Bora lá" descobrir se a malta se vai casar ou não?

Aviso- O 2 está muito bem defenido e não é muito grande.
Não podem fazer batota.
O nº. está mesmo lá.
Daqui a uns tempos coloco a foto com uma seta junto ao nº para vocês confirmarem.


P.S.-Espero que isto se aplique às próximas encarnações... porque nesta, não me apetece...
EHEHEHEH!!!!

13 comentários:

AgenteAlves disse...

Eu vi o 2... :) :) Mas tb nao me pareça que case nesta encarnação... lol
Cumprimentos

Paty disse...

Olha, olha quem voltou! (E tinha que ser com um tema relacionado com o casamento...just kidding ;)

Pois eu, confesso, que...depois de 30 segundos à procura, já estava toda contente porque me safava daquilo que tantos se arrependem, e eis que, sem eu fazer nada por isso, confesso que até tentei desviar o olhar mas...era mesmo ele, O 2!!!

Nux@ disse...

Eu vou te matar não tarda muito Paty...
Goza estes dias de férias que depois nós falamos...

Anónimo disse...

Bom agora é que fiquei na dúvida. Depois de ver a foto, realmente vi algo que me parece um dois. Agora a questao é: será mesmo aquele dois que é para ver? lolo Ou sou eu que já vejo dois na foto toda, porque quero casar? lolol

Eis a questão, será que vou casar ou nao? lolo

Aguardo pela foto esclarecedora!!!:)

Beijinhos

o iluminado disse...

Pareceu-me ver ali um 69...
:P

Nel@ disse...

Tem mesmo um dois?
Agora é que a minha mãe perdeu as esperanças (acho que já não tinha muitas).....
Uma beijoca

Nux@ disse...

Ó Iluminado, o menino é mesmo iluminado não é?

Nux@ disse...

Amoresperfeitos a avó já perdeu as esperanças à muito muito tempo...
LOLOLOL

Óbelix disse...

Eu vi uma série de coisas.... Entre elas o número 2.

bjs e abraços

Nux@ disse...

Tens uma imaginação...
LOLOLOL

Anónimo disse...

Nós vemos muitas vezes, apenas aquilo que queremos ver.
Muitas vezes,quando era miuda, jogava sozinha,com apostas que fazia comigo mesma, desde ter que chegar a um determinado local, ao fim da rua, antes que uma determinada folha solta, voasse com o vento, até lá, e chegasse antes de mim. Caso eu conseguisse tamanha façanha, algo de bom aconteceria... tantas apostas que fiz comigo mesmo e muitas coisas boas aconteceram, e más também...
Quero acreditar que ao ver o número 2 , vou realmente casar, mas vou ter que fazer uma nova aposta, para ter a certeza que se vencer essa nova aposta, vou ser feliz com o casamento.!!!

ASS: Brinco de princesa.
Bjos

Paty disse...

Que engraçado Brinco de Princesa, eu fazia o mesmo tipo de apostas comigo mesma! Apostava sempre grandes coisas, grandes sonhos...
Mas, lá está, os milagres, se existem, raramente acontecem, e os sonhos, têm que ser construídos porque não caiem do céu...

Beijocas a todos

Unknown disse...

Vi o dois (será aquele?)
E agora?
Já não há fuga possível...

Hamsterazul
(em silêncio mas nunca ausente)