sexta-feira, novembro 03, 2006

Ao Meu Mano


e todos aqueles que me ajudam nas fases difíceis da minha vida...

André Sardet
Um amigo, um lamento
by N/A
Depois de hesitar
Peguei no telefone e liguei
Para conversar
Estou?!Está?!Tu não estás bem, não enganas ninguém
Conta lá o que é que a vida te fez agora
Aparece por cá, bebemos um chá
e o frio fica lá fora...

Ah, tu tens sempre uma cura
Ah, nenhum mal perdura
Para lá do tempo, tudo leva o vento
Só fica um amigo, um sexto sentido
E um lamento...

Sabes eu não tenho andado nada bem
Sentir que alguma coisa molha os teus olhos
Molha os meus também
Eu sofro por ti, eu sofro contigo
Há quem diga que esta dor é telepatia
Mas eu juro que é amor

Lamento dizer
Que tu vais sofrer para te encontrares
Lamento saber que vais perceber
Que na vida também há azares.


E os vossos amigos quando precisam estão "lá"?
Ou desaparecem quando mais precisam deles?

10 comentários:

Nux@ disse...

Força maninho!!!
ADORO-TE...

P.S.-Se for preciso jantamos em Barrega outra vez...

Anónimo disse...

Eehehe Adoro essa música!!! :) Aliás adoro andré sardet!!!

E vou ao concerto dele!!! ehehe YUPI!!! Ainda nao sei é com quem mas ok!!! eheheh

Beijinhos

AgenteAlves disse...

Ora vamos la ver MAninha... eh verdade que eu sofri... e que nao me convenci que nao sofrerei mais.. no fundo aprendi qqr coisa com isto tudo.... quanto aos amigos.. bem.. esses estiveram sempre la... eu eh k tardei a procura-los... tu conheces os meus amigos e esses nunca me falharam... :)
Quero viver um dia de cada vez... mas quando chegar ao fim do dia e vir que nada fiz por mim, aí sim... sofrerei... e aprenderei!4
Agradeço a todos os que estiveram comigo nesta jornada da minha vida... e acreditem.. estou muito mais forte... ;)
"Alguem que me ame.. vai procurar-me...."

Adoro-te Maninha... :)
Beijo

Paty disse...

Agentealves, a foto que a nuch@ utilizou neste post descreve muito bem a vossa relação, o carinho que ambos sentem um pelo outro e a amizade que vos une! E não há nada melhor do que sabermos que existem pessoas com as quais podemos contar desde sempre e para sempre. O resto? Eu sempre achei que, por muitas partidas que a vida nos pregue, não há nada que um bom suporte emocional, familiar e os verdadeiros amigos não nos ajudem a ultrapassar! E por mais negra que te pareça a nuvem que é a tua vida neste momento, quando menos esperares, nasce um dia de sol...E nesse dia até podes, eventualmente, agradecer por aquela nuvem ter passado e assim, ter originado novas e melhores oportunidades na tua vida! Até lá...muita FORÇA e aproveita o Amor da Flor que é a tua irmã, porque esse sim merece a pena!!!
Um grande beijinho

Anónimo disse...

ola nuxa hoje foste tu que tocastes este pobre coração com essa bela letra, falar de mano nao sei, tenho um mas nao sei nada pois estamos mt tempo sem falar ou por outras palavras nao sei ter nenhuma conversa com ele...


beijos para todas

um beijo especial para ti nuxa querida

PS: " quem é o meu irmão ? "

Anónimo disse...

Assino por baixo as palavras da Paty!!!!
Fez- me lembrar uma frase que costumo muito usar: "Por detrás das nuvens há sempre um céu"
E na verdade, tal como disseste Paty, por mais negro que o cenário nos pareça, a verdade é que mais cedo ou mais tarde, o sol nasce e brilhará com mais força!!! Todos os dias tento acreditar nisso com mais e mais força!!!! :)

Afinal as nuvens que aparecem na nossa vida, nao surjem por acaso!! Surgem porque vamos retirar delas tudo o que ha de positivo para crescermos e nos tornarmos melhores pessoas!!

A todos os meus amigos de coração, e aqueles que nunca me irao deixar na mão, o meu grande grande Beijinho!!! Eles sabem quem são!!

Óbelix disse...

VIVA A AMIZADE! ;)

Sei o que sentes agentealves..... Tb espero.... E "o meu queijo tb não é para uma rata qqr comer...." (essa esta mesmo muito boa)

Estás bem entregue à tua mana... Ela é * * * * *

abraços e beijos

PS: Beta qd é o tal concerto do André SARDA? Epá se quiseres posso fazer o sacrifício de ir ctg... Afinal os amigos servem para as ocasiões.... :)

AgenteAlves disse...

Vivo na partilha Minho/Douro Litoral/Tras-os-Montes... um local onde a chuva é frequente... e as nuvens muito mais!! Cara Paty, a nuvem foi negra, bem negra... mas diluiu-se... "choveu" muito por aqui nestes ultimos tempos mas agora apesar de o sol ainda nao Raiar como noutros tempos, eu sei que aquela nuvem ja era, foi-se!! Se sou especial para algumas pessoas, vou dedicar-me a elas... amigos... amigas.. familia... Estarei com quem me fizer sentir bem... :) quem me ama proteje-me!!
A minha mana tem sido parte do suporte... e so lamento nao a ter procurado antes... assim como os meus amigos...
Foi terrivel.. mas agora ando ai pras curvas, por isso tenham cuidado.. lol

Beijos ou abraços... e ambos pra quem merece!!

Anónimo disse...

Olá...voltei...
Pior do que ser filha única uma vida inteira...é ter de aprender a ser filha única a meio da vida...
Um irmão faz-nos sempre muita falta, e nunca é substituido por um amigo...

Bjos

Ass: Brinco de princesa

Anónimo disse...

Para a NUXA:

Pela luz dos olhos teus

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.



beijos para todas

UM BEIJO ESPECIAL PARA A NUXA