sábado, setembro 23, 2006

Vantagens Inesperadas


Tentava engravidar ía para dez anos e nada. Na consulta de infertilidade parecia estar tudo bem, pelo que ela quase que já desistira desse seu desejo legítimo. O companheiro já se conformara há muito tempo - mas ela, lá bem no íntimo, continuava com uma ténue esterança. Até que, certo dia, o companheiro teve azar de contrair tuberculose pulmonar. Foi informado dos riscos de contágio e dos cuidados a ter, nomeadamente nos contactos íntimos - sobertudo enquanto se mantivesse BK positivo.
Ele cumpriu à risca - talvez até demasiado à risca.
E ela engravidou.
Quem disse que as doenças infecto-contagiosas não têm as suas vantagens?
Retirado do livro "cinquenta histórias pouco clínicas mas muito cínicas" de Artur Couto e Santos

24 comentários:

bjecas disse...

F u s g a - s e . . .

\m/

o iluminado disse...

Derivada complicada esta...

Nux@ disse...

a matemática está mesmo a dar-te cabo da cabeça, só vez derivadas e primitivas...

o iluminado disse...

O problema é esse, não as vejo em lado nenhum...

Anónimo disse...

pois eu acredito nesta estória, pois parace-me que só o marido é que ficou doente, não os ... amigos. Alias, um bom amigo é para TODAS as ocasiões, mesmo as mais dificies, tendo no entanto por obrigação um total e profundo sigilo, não se podendo vangloriar juntos de terceiros. Assim como eu faço, excepto qdo elas adormecem qto estamos no recobro. he!he!he!

Nux@ disse...

no recobro a contar histórias... eheheheheheheheheheheheheh...

Paty disse...

Oh anonimo, não havia necessidade! Ok eu percebi perfeitamente que essa boquinha era para mim... Mas eu não tenho culpa que tu fales, fales, fales, fales e fales, fales, fales! E conversas dessas às duas da matina só podiam acabar de uma maneira: a dormir!

Pacote fértil tens que vir ler esta história! Agora já percebeste qual é a tua função neste mundo?

Beijinhos

Anónimo disse...

Ora bem... visto de um ponto clinico, a TP bem que teve os seus convenientes para a dita criatura, pois se não fosse o bacilo, a dita nunca teria engravidado.
Analisando essa questão de um ponto de vista demográfico, e já que a TP está a surgir cada vez mais em Portugal, pode ser que seja desta que a pirâmide populacional fique invertida!!!
Ass; brinco de princesa

Anónimo disse...

Esta historia, derivando pra nossa realidade, é possivel...afinal a satisfação de todas as necessidades humanas basicas efectadas é o major objectivo dos seres humanos!Para isso elaboram-se acçoes, uma delas o copular... com prazer seria a avaliação final desejada.Fazendo um pouco de velha do restelo... que tal ser honesta e dizer ao marido doente que vai ser pai por adopção!? heheheh
Esta é ainda mais louca que eu, amiga!´

Óbelix disse...

O Mr. F. (não divulgo o nome, pq a história é verídica) é um sobrevivente do Holocausto nazi. Viveu o Holocausto com pouco mais de 4 anos, fugiu para Portugal com os pais. Aí estudou, e se formou em gestão. Na Universidade de Coimbra.

Conheceu e apaixonou-se por uma mulher escocesa, e casou. Passado algum tempo de casados, a gravidez não acontecia... Consultaram um médico, que não lhes deu muitas esperanças.... Mas o amor que tinham para dar era tal, que decidiram adoptar uma criança.... Uma menina linda!!

Há coisas muito engraçadas... Passado pouco tempo, este casal foi agraciado com uma menina... A mrs F. engravidou... e Mais tarde foi mãe novamente de um rapaz....

Mesmo para os banqueiros, ser pai é um desejo... nenhum dinheiro do mundo substitui a sensação de maternidade! A mrs F. infelizmente morreu 14 anos depois de dar à luz a primeira filha.... O marido teria dado novamente todo o dinheiro para a ter mais algum tempo.......

bjs e abraços

PS: uma bjoka para a minha amiga Erikka (a primeira filha carnal do casal) sim porque filhos, eles têm 3!

Nux@ disse...

Ideia-louca que bom ver-te de volta... as férias foram boas espero...

Anónimo disse...

Pois,Pois. Foi o BK claro!!!
Se calhar foi o carteiro que mudou. Ou então ela tinha um telemovel á mão e ligou-te bandeira.. Afinal apesar de jã não teres 25 anos continuas um garanhão
Epero que ao menos a lingerie fosse sexy e o vinho alentejano...Toda a gente sabe que do so veêm coisas boas.

Ass: Amor-perfeito

Paty disse...

Amor-perfeito, bem vinda ao nosso blog!!! Espero que gostes e que continues por cá.

Estes namoros hoje em dia são muito liberais, não percebo!

Beijinhos

Anónimo disse...

Entao paty vamos voltar ao seculo passado como os nossos país... Namorar a janela, dar beijos as escondidas, fazer amor so depois do casamento ... será com o teu namorado ou teu marido foi assim...

beijos

Paty disse...

Olá pastor! Sê bem vindo/a ao nosso blog, mas quando quiseres vir aqui fazer comentários não te esqueças de trazer a inteligência (às vezes faz falta) e como foi com o meu namorado/marido só a mim e a ele diz respeito, boa?

Anónimo disse...

isso e verdade so a ti diz respeito, a inteligência de uns e burrice dos outros, pq nao comprendestes o meu comentario. Eu queria dizer que és uma miúda/senhora/menina a antiga PORTUGUESA

Paty disse...

Achas??? LOL

Óbelix disse...

Eu concordo com o sexo depois do casamento!!!!!! Antes, depois, e até mesmo durante o copo de água se pode dar uma rapidinha.... Na igreja e durante as fotos é que não...
Olha eu casar e não haver sexo!!!! Xiça, arre, apre! Era o que faltava!!!!

;)

Paty disse...

LOL, faltava aqui uma resposta à Óbelix para animar a malta!!!

Óbelix disse...

A sério Paty....

Uma vez os noivos entre a igreja e o copo de água perderam-se... Dizem eles..... iam num descapotável.... Ali para os lados de Almoçageme.... É simples, dá-se um saltinho à Serra de Sintra pelo lado do Cabo da ROca... LOL

Ahhh e tal que a gente perdeu-se.... Poiis pois.... e o batôn na tua camisa,´ÓO xôr Noivo?????

LOL

Nux@ disse...

a divertirem-se sem mim não pode ser... ai ai ai, tatau Paty e obélix

Óbelix disse...

LOL Bandeira LOL!

O casamento é uma instituição... Mas sagrada???
Viva a solteirisse e a cadelisse.... LOL

Ai Ai Tou morto por me casar! :)

Ohhhh nuxa, e aquela tua amiga que está solteira??? Onde anda ela? diz-lhe para ela ver o meu hi5.... LOL

Nux@ disse...

eu já lhe mostrei... está interessadissima
só temos que marcar dia e hora...

Óbelix disse...

LOL

A sério??? Vamos lá a isso! Eu estou a fazer uma lista.... ela tem hi5 para eu poder ver? LOL bjokas