quinta-feira, setembro 07, 2006

Flores de bicicleta


Um espetáculo a não perder! No dia 10 de Setembro a Ponte Vasco da Gama vai ser invadida por 4000 bicicletas... E eu vou estar lá! Espero encontrar por lá mais flores deste jardim!
E espero também conseguir terminar o passeio e sair de lá viva, eheheh
Vamos rezar para que não esteja vento, não me apetece muito ir ver qual a temperatura da água do rio Tejo, LOL
Vai ser muito giro :))) (deixa-me lá sorrir enquanto ainda tenho dentes, é que com 4 mil pessoas vai ser difícil não me atrapalhar e ficar sem eles)
Beijocas

22 comentários:

Anónimo disse...

PRIMEIROS!

Eu não sei andar de bicicleta...

Paty disse...

Não acredito Mengele! Para que usas os músculos?

ENRESINADO disse...

É verdade, dia 10 de Setembro, lá estamos! Nós e mais 3998!

A inscrição dá-nos direito a uma T-shirt do evento, um capacete, uma medalha, uma mochila, uma bicicleta e vários brindes promocionais oferecidos pelos patrocinadores.

Paty, já agradecias e inscrição hein... ehehe

Se forem mais flores deste jardim ao evento, é melhor não se identificarem, pq com o meu mau feitio, ainda me sinto tentado a atirar alguém borda fora... (tinha que dizer uma piadinha à ENRESINADO...) lol

dr mengele, por acaso não sabes andar de bicicleta por teres lido um artigo semelhante a este, não???

Andar de bicicleta pode causar impotência

Andar de bicicleta mais de sete horas por semana pode prejudicar a saúde sexual dos homens. Esse é o resultado de uma pesquisa que comparou a incidência da impotência entre homens que andam de bicicleta, homens que correm e homens que andam a cavalo.

Porque existe prevenção:

Segundo Archimedes, para não sofrer nenhuma consequência negativa por conta da prática do desporto, é preciso escolher bicicletas com assentos mais largos e macios, que distribuam o peso do corpo sobre o quadril e não apenas sobre a região entre as pernas.
Na Europa, onde o hábito de andar de bicicleta é muito mais comum, já existe um selo de qualidade que indica se o banco está dentro do padrão ideal para não provocar disfunção.


Não percas mais tempo, vai aprender! lol

Cumprimentos,
ENRESINADO o camisola amarela.

Anónimo disse...

Tou a fazer M do Bandeira....(será q ele vai???)se não até ia!
Tirem pictures e postem!
Dama!
Ficaste bastante favorecida na fotografia, o Loiro até nem te fica mal de todo!

Alex

Anónimo disse...

Oi!!! eu até te acompanhava mas tal como o mengel não sei andar de bicicleta.... talvez para o ano!
Se precisares porsso ir de barco para baixo da ponte para o caso de alguma eventualidade:))) Bjs floridos

Óbelix disse...

Bicicleta na ponte... Espero que não esteja muito vento, nem nevoeiro!

De qualquer forma, eu e os meus manos, vamos passar na ponte às 9.50AM a largar pioneses e pregos... Para ver se isso fica mais animado...

Ainda me lembra.... O Pascoal (agora tb Xôr Enf.) não se desviou da frente e foi às silvas... eheheheheh (não foi de proposito) Bons tempos os das provas de BTT lá da Escolinha Secundária!

LOL para a cena da impotência! Agora entendo o meu primo S.... LOL imaginem uma bicicleta de montanha toda XPTO; com um selim de pasteleira.... LOLOLOLOL Isto é real!!!! LOLOLO

bjs e abraços

PS: levem muitos líquidos!!!

Anónimo disse...

Bem. Como não podia deixar de ser, vou deixar a minha contribuição para o tema, se bem que a ninguêm isso interesse.
Andar de bicicleta ... hum... dizem que nunca se esquece ... hum ... pois eu concordo, podia lá esquecer dos tralhos que dei, do sangue que perdi e dos pensos que me fizeram ... podia lá esquecer o ser gozados pelos miúdos mais velhos ou não por ser o único do grupo que usava ... rodinhas. É tão mau como usar óculos e mesmo assim dizer que não se vem bem. Que se dane as biclas. Agora sou lá vou de moto pois chego mais depressa e qdo caír perco mais sangue e fico com muito mais pensos e maiores, o que já descobri ser um atrativo para as miúdas, pois ficam preocupadas e vêm dar-nos muita atenção, o que sempre é bom para o ego. Bom, para os resistentes, bom passeio!
Marcelo

Paty disse...

LOL Marcelo, foi só rir com o teu comentário! Eu sei que foi escrito à 1h52 mas contei pelo menos 3 erros e não inclui a frase "...e mesmo assim dizer que não se vem bem" (?????)
Mas deu para perceber porque é que vens trabalhar tantas vezes cheio de mepores ou então a dizer que espetaste flores nos olhos (flores Marcelo? flores? flores somos nós...) Mas souberam-te bem as lavagens com SF das mãos femininas, não foi?
Bem, eu e a Nuch@ ficamos à espera de mais um pequeno-almoço na famosa pastelaria e podemos não ir na tua bicla mas sim num certo e determinado carro que eu não posso dizer quanto é que custou, a ouvir musica dos anos 60, ou seja, mais ou menos do teu tempo, ehehehe
Prometo que não volto a adormecer com as tuas histórias.

Oh "Enresinated men" não estás à espera, depois de me dizeres que andar de bicicleta causa impotência, que eu te deixe ir no domingo, pois não? Ficas em casa a passar a ferro, que só aquece as mãos...e nada mais!!! E assim não atiras ninguém da ponte e também não corres o risco de seres perseguido por pregos e pioneses!

Carla, amiga, espera por mim aí em baixo no barquito que eu não me demoro muito, 1 ou 2 km e lá vou eu!

P.S. As inscrições já acabaram por isso escusam de se esforçar e Alex podes parar de inventar desculpas para não fazeres a M do Bandeira. E agora não vou escrever mais nada porque são 6 da manhã, tenho que ir dar as pastilhas.

Beijinhos, bons sonhos

ENRESINADO disse...

Paty (o nick é ENRESINADO, SIM?!?!) eu levo a esponjinha que uso nos karts para as costas, ponho no selim e assim não danifico o sistema hidráulico, boa? Assim já me deixas ir? lol

Quanto aos pregos e pioneses, até parece que não sabes que são a minha medicação para combater a azia... lol

Alex, a paty não é um alfinete!!!

ENRESINADO o enresinado.

Nux@ disse...

Aqui está uma coisa que eu adoro, andar de bicicleta, pena é que eu não possa ir dia 10, mas se precisarem de apoio, eu estou a trabalhar na urgência, não se esqueçam... Divirtam-se

Anónimo disse...

Ainda sobre o tema. Dizem que o desporto é bom para uma vida saudável. Ora se isso for verdade bora lá a andar de bicicleta, pois em caso de doença, mais vale ter alzheimar do que parkinson, pois mais vale esquecer de pagar a cerveja do que entorná-la.
Marcelo

Anónimo disse...

tenho pena não ter cá a minha bike, para te poder acompanhar e sempre bom acompanhar um malmerquer lindo pois toda gente olha para nós,ahhahahaahbeijos deste teu amigo e boa passeata. joma

Anónimo disse...

Primeiro post neste tão falado blog

Já havia a estação de rádio da moda, agora há o blog da moda....

Em relação aos posts anteriores...
O Alex faz a minha manhã no lar... mas eu faço manhã na medicina por isso estamos os 2 na mesma!

Mas de qualquer maneira não ia porque a bicicleta tem um defeito enorme. Meio de locomoção para mim tem de dar para pôr uma mão no volante (ou guiador) e a outra na perna dA pendura, com a bicicleta não dá, temos pena!!!! (ainda se tivesse side car......)

Anónimo disse...

Já agora, esqueci-me de assinar, há-de haver quem saiba quem sou mas para quem não sabe... aqui tem um nome com que simpatizar (e no futuro odiar LOLOL)

Carlos Bandeira

Anónimo disse...

A minha bicicleta, está encostada às boxes desde a última aventura... Que devo dizer foi à anos!!!! Fui com uns amigos subir a PENA!!!! (Heinz, pai do Heinz, Nicolau e eu) Sim, em Sintra... Ao Palácio da Pena!!! Subida de 1ª categoria, prémio de montanha....

Depois descemos para S. Pedro de Sintra.... Em S. Pedro passámos na Casa do preto, e descemos para Sintra (e dp de sintra, Mem Martins via Portela), durante a descida passámos pelo carro da Brigada de trânsito.. LOL (ou isto terá sido de outra vez....) Pois foi! A cena do carro da bófia foi na Malveira da Serra!!!!!! Ali para os lados da Barragem do rio da Mula...

Epá tenho mesmo saudades de andar de bicicleta, essencialmente pelo convivio, e pelas histórias...

Tenho mesmo de ir comprar uma "bichina" nova. Já ando a namorar uma... Mas é cara... Quem me conhece, tb me chama Patinhas. Não porque seja rico, mas porque sou forreta...

abraços e bjs

PS: flores, podemos fazer uma colecta para a minha bicicleta??? É uma GT!!!! Eu ganho mal.... caros bloggers, enviei o guito à paty ou à nuxa, elas depois dão-me...
PS2: a bicla é a 1ª do link....

Anónimo disse...

PS: enviem o guito....
PS2: o link falhou...

LOL

Nux@ disse...

Gostas-te Paty?
Beijocas

Anónimo disse...

A Paty deve estar toda partida.... LOL

Ó Paty, levaste a corda???? Nessas cenas os principiantes devem levar sempre uma corda.... Laçam um veterano e é só guiar... LOL

bjs e abraços

ENRESINADO disse...

A Paty só está "partida" onde todos os que participaram estão, é que selins de pau não são grande espingarda para se fazer 15 km, de resto e falando por mim, foi porreiro, ainda fiz uns sprints que depois deram em ter que parar para esperar pela minha flor favorita.

Só penso que faltou um pormenor à organização, deviam ter postos de "abastecimento" de água ao longo do percurso, porque as nossas águinhas, ai jesus, estavam boas para fazer um cházinho...

As biciletas não eram nada de especial, mas tb não eram más de todo e eu até tive sorte que a minha tinha os dois pneus VAZIOS! LoOL

Hasta

ENRESINADO o zoom.

Paty disse...

Autchhh, o meu rabo! Por incrível que pareça, depois de 15km a pedalar é a única parte do corpo que se queixa!

Enresinado estás a exagerar, só tiveste que esperar por mim uma vez! Acho que até nos portámos bem, apesar de tudo revelámos estar em grande forma!
Foi muito, muito fixe! Para a próxima estamos lá outra vez! E com uma bomba para encher os teus pneus (como foi possível ninguém ter-se lembrado de levar uma?)

multinicks tutifrutti arranja um mealheiro que eu já juntei 2 cêntimos e quero ser a primeira a contribuir para a tua bicla!

Bandeira, que bom ver-te por aqui. Como é possível alguém odiar-te? Só vais tornar o "blog da moda" ainda mais divertido. Queres uma sugestão para um nick? Que tal "Pacote Fértil"? (private LOL)

Joma, apesar de o meu radar ainda não te ter identificado, também gosto muito de te ver por cá! Já percebi que conheces uma de nós, só ainda não percebi qual, lol Espero que te divirtas no nosso jardim!


Obrigada a todos pelo apoio, estou aliviada por não ter necessitado de recorrer ao barquinho da carla no rio tejo, nem à flor-enfermeira Nucha que ontem de manhã receava ver-me entrar toda partida, sem pétalas, pela porta da urgência!

Beijocas a todos!

ENRESINADO disse...

Margarida, os meus vários sprints resultaram numa espera por ti, não estou a exagerar, eu disse vários sprints, não disse várias esperas... ;)

Um beijo do tamanho... daquilo... :D

ENRESINADO o sprinter.

P.S.: Bandeira, cá para mim o que tu tens é falta de jeito... AHAHAH

Anónimo disse...

Uiiipiiii, já não falta o dinheiro todo!!!

Obrigado paty!