domingo, setembro 24, 2006

Ter ou não ter?


Como já percebi que todos valorizam muito a imagem, que tal falarmos um pouco de piercings e tatuagens?
Para alguns é sinónimo de "mau caminho", para outros, como podemos ver pela imagem, é o "caminho a seguir". Pode apenas ser uma questão de estética (como é o caso do meu lindo piercing no umbigo AH AH AH) ou de auto-afirmação.
Onde gostariam de encontrar um piercing? E beijar uma tatuagem?

17 comentários:

Nux@ disse...

Eu adoro o teu pircing é muito sexy, eu pessoalmente estou a pensar colocar um, sabes onde, sabes, sabes?, então cala-te.
Beijocas

Paty disse...

Cada um com a sua opinião, mas gipsofila tenho que corrigir algumas coisas:

»o meu piercing não provoca qualquer tipo de dor nem é desconfortável, nunca me aleijou nem aleijou ninguém ;)

»Os piercings que forem retirados podem não deixar qualquer marca. Eu já retirei um e sinceramente já não consigo identificar o sítio exacto onde ele estava porque a marca desapareceu por completo. Espero que quando retirar o do umbigo (que é o unico que tenho, LOL) aconteça o mesmo.

»Relativamente às tatuagens não me pronuncio porque não tenho, nunca fiz e portanto não falo do que não sei! Já ouvi falar em técnicas para retirar tatuagens supostamente definitivas...

Beijinhos cheios de piercings e tatuagens!!!!

Óbelix disse...

Isso mesmo Bandeira!
As tatoos e piercings é para betinhos! o "branding" é que é!!! LOL
Não tenho nenhuma tatoo, nem piercing, contudo já coloquei em hipotese fazer uma tatoo.... Tal e qual a dos judeus, no antebraço, apenas um número... ou um código de barras....

A questão é que esses "adornos" estão conotados negativamente... Os cinco pontinhos na mão.... se é que me entendem...

Aquelas tatoos da guerra e tal... E depois tudo o que é em excesso fica inestético....

Mas o piercing da Paty até lhe fica bem.... Digo eu.... que vi a foto no hi5! ;)

Anónimo disse...

Pois eu acho que algumas tatuagens podem ser consideradas verdadeiras obras de arte.
É talves a arte do século XXI.O problema é que ainda é na maior parte dos casos demasiado definitiva, não se pode tirar como se tira um quadro da parede quando nos fartamos de olhar para ele.
Quanto aos piercings gosto de alguns e nalguns sitios..no umbigo of course, como a pati (afinal temos mais "buracos" em comum do que me lembrava lol)e quase nunca deixa marca quando se tira...

ass: amor-perfeito

Paty disse...

É verdade Bandeira, foste tu o célebre enfermeiro do meu piercing :))) E com muito sucesso, porque dele nunca se aproximou um único sinal inflamatório!!! Acho que nunca te agradeci por isso, até porque me portei sempre muito mal (não fosse eu a tal a quem é preciso agarrarem 3 pessoas para me tirarem sangue)! Assim, ao fim de 5 anos aqui vai, em publico, o meu agradecimento para ti Pacote Fértil ;) Ah e podes continuar a contar comigo para a estética facial (LOL)

P.S. Quando foi a Nuch@ a tirar-me sangue eu portei-me muito bem...Foi a primeira vez! Não foi malmequer?

Anónimo disse...

Estética facial, pacote fértil o que mais a Paty vai dizer ... que não gosta de SANGUE

Paty disse...

Vou dizer mais...aquilo que me apetecer e que não será concerteza nada do que tu estás a pensar/imaginar!

Óbelix disse...

Já que falamos de Tatuagens.... Sabem o que significa três pontos na mão (creio que esquerda?), ou "VL" inscrito no mesmo sítio? Ou os tais famosos 5 pontos(tipo cinco pontos da pea de dominó)?

A questão das tatuagens, e falo por mim, é que devem ser encaradas como simbólicas, e devem reflectir um período marcante da nossa vida....

Durante os últimos anos parte das tatuagens mais discretas como as que eu falo, são para pessoal se reconhecer entre si... um pouco Yakuza Style.... e Mais não digo! eheheheh

bjs e abraços

Nux@ disse...

Nesse dia em que te tirei sangue foste uma "linda menina"... Beijoca

o iluminado disse...

Onde é que posso fazer uma tatuagem?

Nux@ disse...

Porque não na axila... ups, já estou a confundir os blogs

Paty disse...

Iluminado, em relação à zona do corpo tens que ser tu a decidir, claro! Mas conheço um local onde, um amigo meu, faz tatuagens nas melhores condições. Foi ele que fez o meu piercing e os de todas as minhas seguidoras ;) Se quiseres dou-te o contacto.
Beijocas

Óbelix disse...

Yap, isso mesmo bandeira...

Um homem entre 4 paredes... 5 pontos! As outras são os Tres Puntos e Vatos Locos.... Gangs de Los Angeles. Mas entretanto com ramificações ideológicas na zona de Alenquer/Alverca.... (não perguntem como sei isto...)

abraços e bjs

o iluminado disse...

A zona do corpo onde fazer já sei, aonde fazer, sitio local artistas, é qua não sei, já tenho algumas recomendações mas quantas mais melhor.

Paty disse...

Então eu digo à Nux@ o sítio que conheço e ela transmite-te, sim porque apesar de trabalharmos no mesmo sítio eu não faço ideia de quem tu és! Ainda não me iluminaste a vista, lol!

Anónimo disse...

Tenho receio de magoar alguem, peço perdao desde já. Mas tatuagem e/ou piercings estão associados a disfunçoes psicologicas: falta de auto-estima ou então Ego-centrismo...
Em relação ao primeiro caso: deixa que o amor passe por ti!
No segundo, pára de olhar para o teu umbigo...o meu é tão giro...lol. Bj da louca

Anónimo disse...

Disfunções psicológicas!!!???
Falta de auto-estima e Ego-centrismo!!!???
Onde encaixar essa afirmação numa tatuagem com o nome do filho???
Os quadros do Picasso por muito estranhos que possam parecer, não são arte???
Então todos nós descendemos de loucos.
Claro, no caso da Paty existe um fundo de loucura, porque tirar sangue a essa mulher (sim, mulher!!!) é uma batalha, dura e exasperante e eu sei do que falo!!!
É um exercicio Zen muito completo, manter a sanidade mental, para não a por em camisa de forças e enfiar-lhe uma mão cheia de diazepam´s pelo bucho para a tentar acalmar.
O piercing dela é maravilhoso, mas o verdadeiro efeito que teve em mim, foi aumentar ainda mais a minha admiração pela capacidade que o Bandeira tem em executar essas manobras tão complicadas como acalmar o bicho em que ela se transforma quando perto de instrumentos de perfuração.