sábado, fevereiro 17, 2007

Os signos atravessando uma rua...







Porque é que o Carneiro atravessou a rua?
Certamente para ficar na tagarelice com alguém que estava do outro lado do passeio.

Porque é que o Touro atravessou a rua?
Ora, porque teimou que tinha de o fazer…

Porque é que o Gémeos atravessou a rua?
Se nem ele sabe, como é que eu hei-de saber?

Porque é que o Caranguejo atravessou a rua?
Porque se sentiu só e abandonado deste lado de cá.

Porque é que o Leão atravessou a rua?
Para chamar a atenção, aparecer na televisão, nos jornais, revistas, etc.

Porque é que o Virgem atravessou a rua?
Bem, atravessar, atravessar, ainda não atravessou porque primeiro tem que medir:
a) A largura da rua.
b) A velocidade dos carros.
c) Se a experiência é válida
d) Qual será a melhor hora para atravessar, etc.

Porque é que o Balança atravessou a rua?
Não chegou a atravessar. Pediu boleia e foi de carro.

Porque é que o Escorpião atravessou a rua?
Porque era proibido.

Porque é que o Sagitário atravessou a rua?
Porque é senhor, quis e lhe apeteceu.

Porque é que o Capricórnio atravessou a rua?
Na verdade ele estava era a tentar suicidar-se por atropelamento.

Porque é que o Aquário atravessou a rua?
Porque para ele representou uma experiência criativa que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro da humanidade.

Porque é que o Peixes atravessou a rua?
Porque proporciona à rua o único momento interessante, criativa e cheia de acção.


17 comentários:

Olga disse...

Interessante esta perspectiva dos signos!

Beta disse...

Eu vou-vos explicar porque é que o aquário atravessou a rua!! Porque precisava de ir ter com o carneiro!!! Afinal ele precisava de ter alguem com quem tagarelar!!!! ;)

BJS

Unknown disse...

Completely offtopic:
Já percebi que muitos dos co-bloggers trabalham para os SAMS.
Por acaso algum dos presentes conhece um espécime de apelido Carolo que consta ser aí enfermeiro?


Hamsterazul
Just curious

Paty disse...

SIM!!! Conheces? Como o mundo é pequeno!

Nux@ disse...

Eu também conheço...

Tenho de confessar o que diz do meu signo corresponde mesmo á verdade e o vosso?

Anónimo disse...

Todos nós temos um pouquinho da cada signo, variando conforme os dias que nos despertam de manhã...
Mas, não sendo muito adepta de me rever nas páginas da revista Maria... gosto sempre de espreitar o que diz o meu signo, apenas para poder falar mal e criticar!!! E quando as dúvidas são muito pertinentes, face ao meu futuro amoroso, gosto sempre de espreitar a nossa amiga maya...
Sou peixes...
quem me conheçe, que faça jus...

bekas disse...

Sim, o meu corresponde (carangueijo) e o da minha cara metade também (sagitário).
Eh Eh Eh!

Óbelix disse...

Bate Certo!!!!!

Quem me conhece sabe que sou.... SOu .... sou ..... CARNEIRO! LOL

bjs e abraços

Nux@ disse...

Não é que bate mesmo certo, Óbelix

bjecas disse...

Bate nada pá.
Desde quando é que eu sou teimoso?

\m/

Nux@ disse...

lololol

Nux@ disse...

lololol

Beta disse...

O meu tb não bate nada!!!! Ja aqui disse qual a verdadeira razão do aquário ter atravessado a rua!!! E os restnates aquarianos concordarão comigo!!! ;) eheheheh

Bjs

Óbelix disse...

Para teimar é sempre preciso mais que um...

LOL

Anónimo disse...

Desculpem-me os co-bloggers, mas não acredito minimamente na astrologia...
Nós os Balança somos muito cépticos! LOL

Alex

Ana A. disse...

A tentar suicidar-me por atropelamento???
Estes bloggers andaram a fumar coisas estranhas... No mínimo!

Anónimo disse...

Para quem não acredita, aqui deixo mais uma dica: o Touro e o Aquário também estão correctíssimos... e sei do que falo...tenho dois em casa!