quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Comunicação Marido/Mulher


O Marido e a Mulher não se falavam há uns três dias...

Entretanto, o homem lembra-se que no dia seguinte terá uma reunião no escritório, e como precisa de se levantar cedo, resolve pedir à mulher para o acordar. Mas para não dar o braço a torcer, em vez de falar, escreve num papel: "Acorde-me às 6 horas da manhã"!

No outro dia, levanta-se e quando olha para o relógio são 09:30h. O homem tem um ataque e pensa: "ganda mula, a estúpida não me acordou..." Nisto olha para a mesa-de-cabeceira e repara num papel no qual está escrito: "São seis horas, levanta-te."

Conclusão: NÃO FIQUE SEM FALAR COM AS MULHERES, elas ganham sempre.

13 comentários:

AgenteAlves disse...

Vou corrigir... "elas ganham sempre as vezes"... lol
Beijoca pras meninas

Óbelix disse...

As gaijas são mesmo RUINS!!!!

Ou não...

bjs e abraços

Nux@ disse...

Olá!
Devido a problemas técnicos, existem comentários que não aparecem, desde já pedimos as nossas desculpas...

Beijocas a todos aqueles que aqui passam e deixam os seu comentários, desde já obrigada...

bjecas disse...

Tenho saudades do Pastor...

\m/

Nux@ disse...

Pois é, onde anda o nosso amigo Pastor? Temos saudades dos teus poemas...

Beijocas ao Pastor

sonecas disse...

Não é verdade...às vezes elas também perdem...
.....................................................tempo, claro!

AlfaBeta disse...

Os homens sempre a contar com as mulheres, até para os acordar.

Óbelix disse...

Porque será o silêncio tão incómodo? Eu sou um fala barato... Não me calo!

Incomoda-me não falar... Porque será? É que a maior parte do tempo só digo coisas sem nexo.... Ajudem-me!

LOL

bjs e abraços

Lola disse...

E que tal comprar um despertador?
Conversar é bom, mas há silencios cheios de cumplicidades...

Beijos

Flora

Nux@ disse...

Bem vinda Lola!!!
Muito bom vê-la por cá...

Beijocas

Nux@ disse...

Óbelix(fala barato), por acarso já tenho saudades das nossas conversa... é que nem no local de trabalho nos temos encontrado...

Olga disse...

As mulheres sabem ser carinhosas, mas também sabem ser vingativas.

Óbelix disse...

É verdade Nux@! Temos de combinar uns minutos para por a conversa em dia! ;)

bjsssss