segunda-feira, fevereiro 05, 2007

O que será que quer isto dizer?


29 comentários:

Nux@ disse...

Olha, olha é a pequena Alice...

Paty,
vou ser tia?

o iluminado disse...

Hummmmm, hormonas???
:P

bjecas disse...

É o apelo da maternidade mano...

\m/

o iluminado disse...

Hummmmm, apelar a quem???

bjecas disse...

Aos respectivos, julgo eu!
Quantos minutos tem o intervalo da "Tempo de Viver"?

\m/

o iluminado disse...

Só sei que dos "Morangos com Açucar" são 30s e eles põe o relogio no canto superior direito da televisão, na novela do Braulio não sei...
:P

bjecas disse...

Epá ... 30 seg é curto ... mas como a moça diz que é despachadinha...

\m/

o iluminado disse...

Mas no primeiro coment estou a ver um empurrãozinho, ou mesmo um empurrãozão...
:P

bjecas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
o iluminado disse...

Será que descobrimos o "Tubarão"...
:P

Nux@ disse...

Distrai-me uns minutos e vocês é logo...

E tu Bjecas é só para meter veneno, bem sabes que é uma menina...

Não é tubarão, é uma tubaroa..

o iluminado disse...

Não sejas venenoso Bjecas...
:P

o iluminado disse...

LOL LOL LOL LOL!!!!!!
:p

Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bjecas disse...

Quer PENAS quer...

[smile risota]

\m/

bjecas disse...

Com isto tudo ainda não disse uma grande verdade: a Alice é liiiiinda ... sai à mãe (graças a Deus).

\m/

Paty disse...

LOL

... a Alice é a...penas LINDAAAA

AgenteAlves disse...

A verdade é que eu ja tenho idade pra ser tio... lol
E nem abro mais o meu bico(de pinto)...

ENRESINADO disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
bjecas disse...

Se de algum modo ofendi alguém, digam-me, que eu vou já ali penitenciar-me, rapando este piloso escroto com a máquina de aparar patilhas...

Se não ... siga, que eu trato disto amanhã com cera.

\m/

Nux@ disse...

Ó Compadre com cera? Isso parece-me um pouco mariquinhas...

Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ENRESINADO disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
o iluminado disse...

CERA CERA CERA!!!!!!
:p

o iluminado disse...

CERA, CERA CERA!!!!!
:p

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paty disse...

Por motivos de força maior, fui obrigada a excluir alguns comentários... Peço desculpa, pelo menos a quem não estava à espera que isto acontecesse!

AlfaBeta disse...

Um retrato lindo do qual já tenho saudades, eles crescem depressa.

Anónimo disse...

O quê? os pêlos?