terça-feira, novembro 27, 2007

Para refletir...




"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo, e que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos seus próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem de ouvir um "não". É ter segurança para receber uma critica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Fernando Pessoa

8 comentários:

bjecas disse...

Bonito, assim meio mariquinhas...

Sai daí pá, quero-te lá a subir árvores visto tu estares ... hum ... estares ... hum ... assim pieguinhas...

Jinhos

\m/

Nux@ disse...

Pieguinhas eu?!!!!!!!

Amanhã vou pular, saltar e gitar pelo Benfas na Luz, só para ver se tu consegues perceber onde eu estou...

Beijoquinhas...

o iluminado disse...

Ainda consegues saltar???!!???
:P

Paty disse...

Tu amanhã o quê???
Queres ver que tenho que acabar as minhas férias mais cedo para ir tomar conta de ti??? Hmmmm???

Bem, bem...

Adorei o post, ninguém melhor do que tu para fazer jus ao que o Fernando Pessoa escreveu...

2007 foi o nosso ano...de uma maneira ou de outra :) temos que comemorar

Beijos

bjecas disse...

Vou encher bem a pança de bifanas para estar ao teu nível.

Viva o Benfas!

Jinhos

\m/

Paty disse...

LOL, essa foi boa Bjecas :)

o iluminado disse...

AHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
:p

Nux@ disse...

Ao meu nivel Bjecas?

Já estou como o Iluminado...

AHAHAHAHAHAH!!!!!!!!

;-)