terça-feira, agosto 28, 2007

Prémio Buéda Fixe


Fui premiada pela Bekas no Meia de Leite Morna com o Pémio Buéda Fixe, desde já obrigada e retribuo-o a nomeação.

É engraçado que quando abrimos a net temos de dar a volta por certos blogs e estes eu não dispenso...

O Mudos, Cegos e surdos, razões óbvias...
O Iluminado porque é aquele que ainda me vai dando luta nos comentários da blogosfera.
O Caubói M@ss@ porque cozinha para mim, motivo pelo qual anda ausente...
Ao meu compadre, o Bjecas porque é "Touro" e benfiquista...

O Sou um queijo que não será comido por qualquer rata porque é o blog do mano...

O Blog do Pedro porque o que escreve é sempre sentido... e eu adoro-o.

O Senhordumal, descobri este blog ao acaso e não passo sem dar uma voltinha, pelo menos, semanal...

E claro o Óbelix o amigalhaço do Amar à Gália que anda ausente por bons motivos espero...

E mais alguns que eu vou visitando e mandando umas bocas, que segundo dizem as más línguas é para o que tenho jeito...

4 comentários:

bjecas disse...

Jinhos comadre

\m/

Caubói M@ss@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caubói M@ss@ disse...

Para lá de escrever "bocas" e anda para a mesa, se não a sobremesa fica fria...

Nux@ disse...

Caubói, que seja a ultima vez que vais fazer noite e não me deixas o jantar...
Jantar duas vezes seguidas melancia, como posso eu engordar...