terça-feira, abril 17, 2007

Exercício Físico



Para quem não faz puto na vida, e ainda tem esperanças de ficar como o rapazito da imagem...aqui vai o consolo:

"Está provado que por cada minuto de exercício, aumenta-se o nosso tempo de vida em um minuto. Isso permite-nos que, aos 85 anos, possamos ficar mais 5 meses num lar de terceira idade, a pagar 1000 euros por mes.

A minha avó, começou a andar cinco quilómetros por dia quando tinha 60 anos. Agora tem 97 anos e nao fazemos a menor ideia onde é que ela está.

A única razao por que voltei a fazer exercício, foi para voltar a ouvir respiração ofegante.

Inscrevi-me num ginásio o ano passado, gastei cerca de 200 euros. Não perdi nem um quilo. Parece que é preciso ir lá.

Eu tenho que me exercitar logo de manhã, antes que o meu cérebro perceba o que eu estou a fazer.

Gosto de longos passeios, especialmente quando são dados por pessoas que me chateiam.

Tenho ancas flácidas, mas felizmente o meu estômago esconde-as.

A vantagem de nos exercitarmos diariamente, é que se morre mais saudável.

Se vais percorrer um país a pé, escolhe um país pequeno.

E por último:

Eu não me exercito, porque faz o gelo saltar do meu copo.

Podia ir a correr entregar isto aos meus amigos, mas é mais cómodo postar no blog!

12 comentários:

bjecas disse...

Se me mexer ganho um pijama daqueles?

\m/

Paty disse...

Não é preciso mexeres-te! Quando é que fazes anos? ;)

Nux@, vamos às compras!

Óbelix disse...

Fogo, vocês agora deram em paparazzi?

A tirarem fotos da minha pessoa logo pela manhã???????????

Nux@ disse...

Paty, o Bjecas faz anos breve, breve...

Obélix, LOLOLOL

Beta disse...

LOLOL

É só paparazzi atrás do obélix!!!:)

o iluminado disse...

As meninas da limpeza vão gostar muito de te ver com esse pijama logo de manhã, Sr.Bjecas...
:p

Paty disse...

E não só ;)

Nux@ disse...

Paty, este pijaminha era uma boa farda para os "meninos do RX".

P.S.-(para alguns, claro)

;)

bjecas disse...

A mim qualquer trapinho me fica bem.

Há uns cuzinhos lá para os lados do Rx que iam ter dificudades de adaptação (chamemos-lhe assim) a tal modelo. Haverá o XXXL?

\m/

o iluminado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
o iluminado disse...

A cor não me favorece lá muito, não há modelo com calça justa para a malta que tem as artérias e veias a saltar das pernas fora...
:P

Paty disse...

Iluminado, eu até te respondia mas... eheheheheh, depois lá vinha a Nux@ com "paty, olha o nível"