sábado, janeiro 13, 2007

Conversa de primeira queca



"ELE: - Gostaste?

Ela: - Tonto. Claro que gostei.

ELE: - Tu sabes que eu não sou muito experiente...

Ela: - Mal se notou.

ELE: - De certeza que houve algumas coisas que não te agradaram por aí além...

Ela: - Deixa-te de parvoíces.

ELE: - Estou a falar a sério. Por exemplo, não me pareceu que tivesses gostado muito quando te acariciei o peito.

Ela: - Bem...foste um bocadinho bruto...

ELE: - Desculpa, foi a excitação.

Ela: - Eu sei. Esquece, não tem importância.

ELE: - Tem sim! Imensa! E também não gostaste que te beijasse as orelhas.

Ela: - O beijar era como o outro... agora, escusavas era de ter enfiado a língua daquela maneira.

ELE: - Agora estás-me a deprimir. Ao menos gostaste das dentadas no pescoço?

Ela: - Ah, esquece essas merdas...

ELE: - Nem isso?

Ela: - (suspirando)

ELE: - Isto está muito pior do que eu pensava, porra...

Ela: - Pára com isso. Queres saber das dentadas? Dá cá o teu pescocinho, para ver se gostas que eu te ferre daquela maneira.

ELE: - Está bem, já percebi. Mas dos beijinhos gostaste!

Ela: - Claro que gostei.

ELE: - Nisso sou bom.

Ela: - Bem... na verdade, podias passear um bocadinho mais com a língua. Sempre no mesmo sítio cansa um bocadito, sabes?

ELE: - Merda, também não gostaste ...

Ela: - Não disse isso! Mas ninguém nasce ensinado e leva tempo até que duas pessoas aprendam os truques uma da outra.

ELE: - Agora estás a ser condescendente. Não é preciso achincalhar, Ok?

Ela: - Irra! Não é nada disso!

ELE: - Não me estás a ajudar nada com essa falsa compreensão.

Ela: - Grrrrr...

ELE: - A honestidade é muito mais importante numa relação que o amor-próprio
de um ou do outro.

Ela: - Já chega. Já me estás a irritar.

ELE: - Tu é que és desonesta e dissimulada.

Ela: - Ah, é? Então, escuta bem: sabes que há outras posições além do missionário? E sabes que as mulheres também gostam de ter orgasmos? E mais
uma dica: enquanto fodemos, há coisas bem mais agradáveis para fazer com a
boca, além de atirar perdigotos para cima da parceira.


ELE: - (abrindo e fechando a boca, com ar incrédulo) Mas afinal, de que é
que tu gostaste?

Ela: - QUE TIVESSE ACABADO!!! Foda-se, que além de não ter jeitinho nenhum, é chato!!!!!"

Eheheheheheheh
Beijinhos para os inexperientes e boa sorte para a primeira q...conversa!!!

13 comentários:

Óbelix disse...

LOL

Baixa o nível, sobe o interesse!!!!

Primeiros!!!!!!!

bjs e abraços e coiso e tal da melhor forma

Nux@ disse...

Paty,
não conhecia esta faceta, isto é para a tua mana não dizer mais que isto é um blog lamechas?

Beijocas

Anónimo disse...

Cara amiga, isto faz-me lembrar ... não vamos por ai. Já faz muito tempo. Desde então certamente que melhorei alguma coisita, acho eu, ou então elas cansadas de reclamar passaram a assumir uma atitude de quem espera pelo fim desesperadamente! É verdade que por vezes elas gemem mas depois descubro que é por ter o meu joelho em cima dos seus dedos. Bom, estamos sempre a aprender e é bem verdade que, o que resulta com umas pode falhar com outras. É preciso é nunca desistir. Continua assim que pró ano voltas a ir ao México, pois o amor debaixo do "sombrero" fez-te bem.
Marcelo

o iluminado disse...

Conversa fiada "shora" enf...
:P

Paty disse...

Qual conversa? A do post ou a do Marcelo?
AHHHHHHHHHH

bjecas disse...

Tens H5?
Queres ser minha amiga?

\m/

Anónimo disse...

H5? deves ter muitos amigos lá mas senão tenta no HI5.

bjecas disse...

Vá lá ... não ser H5N1...

\m/

bjecas disse...

Podia ainda alegar a minha inexperiência na cena...

\m/

Nux@ disse...

Blá Blá Blá...

Tanta conversa...

Paty, quando é que vamos jantar?
Desta vez é japonês, boa???

P.S.-Sabias que não tenhem azeitonas? Uma grande falha não achas?

Unknown disse...

Subitamente, teve um desejo quase incontrolável de levantar-se.
(Talvez se notasse no modo mais apressado como agora lhe passava os dedos pelos cabelos)
Dar um pontapé nos cobertores, tomar um duche, sair dali ...
O modo comovente como se agarrava ao si, como parecia beber o calor do seu corpo, impediam-no .
Ficou mais uns minutos (que lhe pareceram horas) o mais imóvel que pode, absorto na sua respiração pausada, no toque sedoso dos seus cabelos. Se fosse uma gata estaria a ronronar.
- Tens de te ir embora ?
Uma pergunta que encerrava muitas outras.
Não gostaste? Aborreço-te? Não foi bom? Não gostas de mim?
Ele não TINHA de se ir embora, ela sabia-o.
Por fim saiu-lhe um:
- Estás triste?
-Não. Melancólico.
- Não me lixes com semântica ...
Os seus olhos procuraravam de ambos os lados da cama, o que os seus dedos teimavam em não encontrar. Sorriu. Já não fumava há anos. Porquê isto agora?
- São coisas diferentes. A melancolia é uma espécie de... Digamos que é a felicidade de estar triste. Há dores felizes. Tristezas doces...
- Foi assim tão mau?
Perguntou com a voz mais natural que conseguiu, subitamente muito interessada numa teia no canto do quarto de hotel, enquanto se sentava na cama, abraçada aos joelhos. Não ia cair no ridículo de começar a chorar.
- Nao sejas tonta. Foi óptimo. Não percebeste o que quis dizer.
Há uns momentos atrás estava longe, muito longe daqui.
Quanto mais o ouvia mais magoada se sentia.
Ele não tinha estado ali?
Como era possível ?
Enquanto ela se dava, enquanto se sentia absulutamente arrebatada por aquele sentimento de comunhão, que a mente dele andasse a vaguear, distante, sabe-se lá por onde, ou pior, em quem...
- Sabes, um dia já estive desse lado. Uma situação em quase tudo igual, num quarto de hotel como este. Um dia frio de Inverno.
Suspirou.
Os seus dedos continuavam a passear-se lentamente pelas costas dela.
- No fim chorei, nunca me tinha sentido tão feliz na minha vida e contudo as lagrimas escorriam-me. Estúpido, não é?
- Er...
Forçou um sorriso apertado, ainda muito concentrada na teia. Estaria a ser sincero? Estaria a brincar com ela? Não conseguia perceber.
- E depois?
- E depois... Nunca mais a vi. Ainda a procurei algumas vezes, nos sítios do costume. De vez em quando lembro-me dela. Quando comecei a trabalhar foi em parte porque pensei que ia ser a melhor maneira de a voltar a encontrar... Enfim, na altura fez-me sentido.
Seguiu-se um silêncio pesado, constrangedor.
Uma busca demorada de algo apropriado para dizer.
-Olha, não leves a mal, mas se calhar vou já andando. Aproveita e fica mais um bocado, os pequenos almoços são optimos e tens até ao meio dia...
Habitualmente eram elas que saíam primeiro. Ele ficava a dormitar, até que invariavelmente acordava com uma chamada da recepção.
Despediram-se com dois beijos apressados.
Pela primeira vez em muitos anos sentiu-se um pouco sujo enquanto guardava as notas na carteira.

Hamsterazul
(em mais uma noite perdida a trabalhar)

Anónimo disse...

Para a Paty nao dizer q eu não participo, q ninguem gosta dela, etc e tal, a minha humilde participação:

My First Time
by Alex
The sky was dark
The moon was high
All alone
Just her and I
Her hair so soft
Her eyes so blue
I knew just what
She wanted to do
Her skin so soft
Her legs so fine
I ran my fingers
Down her spine
I didn't know how
But I tried my best
To place my hand
On her breasts
I remember my fear
My fast beating heart
But slowly she spread

Her legs apart
And when she did it
I felt no shame
All at once
The white stuff came
At last it's finished
It's all over now
My first time
Milking a COW!

LOL

Alex

Paty disse...

Alex e Hamsterazul welcome back!!! Com histórias incríveis, como sempre...
Beijinhos aos dois