segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Família...

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com


Bem, sempre achei que o meu avô materno era um pouco alucinado...
Perguntam vocês porquê?
Bem, primeiro, a minha mãe nasceu a 12 de Julho e está registada a 13 de Julho. Dizem vocês que, à uns anos atrás era normal acontece; Era, se a minha mãe não tivesse sido registada uns dias depois(poucos), confirmado na cédula, pelo que não pagava multa; o que indica que o meu avô não sabia ao certo em que dia ela tinha nascido.
Segundo,a minha tia Lúcia pensou que tinha nascido a 29 de Fevereiro, até ao dia em que fez 50 anos e percebeu que não era ano bisseisto(2005), pelo que era impossivel...

Mas, afinal as filhas saiem ao seu pai, não é que organizaram uma festa dos oitenta anos para a minha avó e ela afinal só fazia 79...


Como diz o meu pai, o que mais iremos descobrir nesta familia??? datas não é com eles...

Adoro-vos avós e sei que a melhor prenda deste ano para vocês é mesmo a bisneta que vem a caminho...

2 comentários:

Manuela Monteiro disse...

Podes crer...
Família complicada...
O que vamos fazer?... são felizes assim...
Beijos para a neta para a bisneta, para a sobrinha e para a sobrinha-neta...

Nux@ disse...

São a melhor familia do mundo...
Beijos para a tia e para a tia-avó...