quarta-feira, outubro 31, 2007

Aproxima-se a noite...

...das bruxas.

Não é que elas não andem por aí o ano inteiro a divertirem-se à nossa custa mas nesta noite elas podem divertir-se ainda mais...

Não é que eu acredite em bruxas... pero que las aye... E, embora em Portugal não haja o hábito de se comemorar esta data (começam agora a dar os primeiros passos... muito timidamente.) acho que é da maior justiça que as Bruxas tenham o dia delas, ou melhor a noite. Quanto mais não seja para ver se nos deixam em paz durante o resto do ano! E depois, se é festa... se se podem fazer sacanices à vontade... Tou dentro!... Ihihihihihihihih!

Preparem-se para o pior!...

E para se irem preparando aqui fica uma pequena receita...

Caldeirão já temos
Falta um ingrediente
É verde, rápido-lento
E dá pra tod'a genteÉ apanhá-lo distraído
E vai ver que nada sente.
Quero um olho do individúo
Mais o (adivinhem!) cortado rente!
As bolinhas não as quero
Ficam para o bruxedo
E isto vai ser muito sério
É bom que tenha medo!...
Miolos de rã, coração de minhocapêlo de lagarta, orelha de escorpião,
Venham até mim, entrem na toca
Na cave há uma fogueira e um caldeirão.
A partir daqui é só mexer, mexer,
E os ingredientes ir juntando
O que dali sair logo se irá ver
No entretanto vamos bruxeando!...
Acho que andam por aqui umas coisas muito estranhas...
E antes que por aqui apareçam mais...
e já que a sopa deve de estar pronta...
acho que me vou embora...


BOA NOITE!...

Ah, e não se esqueçam...

Sem comentários: