segunda-feira, setembro 10, 2007

Despedida de Solteira da Paty...


Pois é, dia 15 lá estaremos todas no S.B. (para variar) para a tua despedida de solteiro, que vai ser animada concerteza.
Aviso-te já que tens de ir com espírito aberto e boa disposição.
Não te preocupes que não te vamos obrigar a usar uma véu... talvez te ofereçamos algo mais substâncial...

Já agora aproveito para colocar uma anuncio:
Precisa-se de jovem mais ou menos giro para sair do bolo e posterior sessão de striptese, pagamos bem :-)

Pode deixar resposta neste blog ou então dirigir-se pessoalmente ao Serviço de Urgência do Hospital do SAMS.

Até breve...

P.S.-Paty vê lá se colocas um post ainda nesta tua vida de solteira, tens três semanas...

12 comentários:

Paty disse...

LOLOLOL

Nux@, pregas-me com cada uma! Por isso é que eu te adoro!

Já estamos conversadas em relação ao strip...

Só sei que ultimamente ninguém me liga nenhuma, é só segredinhos e pretextos para eu sair da sala...etc, etc. MAS DIA 15 LÁ ESTAREI, CHEIA DE FORÇA PARA O QUE DER E VIER!!!

Beijos a todas as mulheres da minha vida :)

o iluminado disse...

O Bjecas tem um curso de strip, falem com ele antes que se vá embora...
:P

bjecas disse...

Mano, tens noção que te vou aleijar um bracinho, não tens?

Saí de lá há bocado e estava uma fila imensa de carochos à porta para a entrevista. Sras Enfermeiras, vamos lá entrevistar essa malta...

Jinhos

\m/

o iluminado disse...

Amigo, tem dó de mim que ainda não assinei o outro contrato...
:P

Nux@ disse...

Bem, são 23h e eu estou estafada, pois estive a tarde toda a fazer entrevistas a "carochos" para sair do bolo.

Até agora parece-me que o J.Fernandes é o que melhor se encacha nas caracteristicas por mim pertendidas. Embora, o último que apareceu agora na urgência, não seja nada mau, mas como ultimamente usa óculos pode ser um risco 19 mulheres a cairem-lhe em cima... sim porque a mim não me interensam loiros que ainda por cima são forcados, não sei se estão a ver de quem falo...

Bem, respondendo ao Iluminado, parece-me que se ainda não assinaste o contrato podes sempre ser tu a saires do bolo, a malta gosta de gajos morenos e a tua barriguita parece-me ser pequenina... e pagamos bem

Enfim...

Beijocas

Óbelix disse...

As entrevistas já acabaram? Posso dar a referência dessa festa a uns amigos meus!

Sair de um bolo não está muito fora de moda? Epah uma coisa mais original...

LOL

bjs e abraços

Beta disse...

LOLADA

Nux@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nux@ disse...

Está tudo bem contigo Obélix?
Parece-me existir um certo "azedume" no comentário.
Porque será?

Aquele beijo

Óbelix disse...

Nuxa estou completamente "pissed off"! E a culpa é tua! Já que és a organizadora de tal evento... Passo a explicar:

1º ainda não recebi o convite para a despedida de xôlteira da Paty!

2º pior ainda, não me pediram para ser eu a fazer o streepe!!!! (imperdoável)

3º Não acho bem que haja streap! afinal a Paty é uma rapariga séria de bons costumes, que merece continuar em bons caminhos e não ser levada para essas coisas que sujam e condenam a alma!

4º não me lembro de uma 4ª razão, mas ainda hei-de inventar!

A minha despedida tipo é mais do género chá de panela... Mas com um assador de carne e umas cervejolas! E com o xôr padre a comer e a beber com todos nós e a contar anedotas porcas!

LOL

bjs e abraços (óbvio que não estou azedo) ;)

PS: afinal como é que se escreve streep?

Óbelix disse...

Nuxa, é só para confirmar que depois da nossa conversa off blog, já falei com o Zarolho e com meu primo... Eles aceitam fazer o streeptease na despedida da Paty!!

O preço é o habitual que já conhecem das outras vezes....

LOL

Beta disse...

Ahahahahaha

LOLADA

Obélix, as despedidas de solteiras são só para mulheres boa? LOL

O Obélix ? Azedo? Nunca na vida!!! :)