sexta-feira, junho 15, 2007

História do Capuchinho Vermelho para Adultos


O Príncipe Encantado encontra-se com a Branca de Neve e pergunta-lhe:

- "Quer casar comigo?"

- "Claro, majestade", responde a amiguinha dos Sete Anões.

Então o Príncipe Encantado tira o seu membro para fora e pergunta-lhe:

- " Você sabe o que é isto?"

- "Seu belo pênis, meu Príncipe", responde ela.

Desolado, o Príncipe Encantado continua a procura:

- "Vou embora. Preciso de uma mulher inocente".

O Príncipe Encantado vai então à casa da Gata Borralheira e pergunta-lhe:

- "Quer casar comigo?"

- "Claro que sim", responde a bela enteada.

O Príncipe Encantado faz a mesma coisa feita com Branca de Neve, mostrando-lhe o membro:

- "Você sabe o que é isto?"

- "Seu pênis viril, meu Príncipe", responde ela.

- "Vou embora. Exijo uma mulher casta para minha esposa.", reclama o Príncipe.

Então o Príncipe Encantado encontra com Chapeuzinho Vermelho ( uma bela moçoila, recém saída da adolescência ) na floresta e pergunta-lhe:

- "Quer casar comigo?"

- "Claro, sua Alteza", responde a mocinha,

Então o Príncipe Encantado repete o ritual e pergunta-lhe, tirando o pênis para fora:

- "O que é isso que trago aqui", pergunta à Chapeuzinho Vermelho.

- "Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe", responde ela.

Maravilhado com a cândida e inocente Chapeuzinho Vermelho o Príncipe Encantado casa-se com ela. Na noite de núpcias o Príncipe fala para Chapeuzinho:

- " Isto que trago aqui é um pênis, meu amor"

Ao que ela retruca:

- " Não, meu belo Príncipe. Isso é uma minhoquinha. Pênis era o do Lobo Mau..."




8 comentários:

Beta disse...

LOLOL Brutal!!!!

Ganda Capuchinho Vermelho!! :)

bjecas disse...

Se fossem pézinhos piqueninos, eu sabia quem era o principe!...

Não pretendo estabelecer qualquer tipo de relação.

\m/

Nux@ disse...

Longe de mim pensar que estarias a fazer comparações, até porque a pessoa em questão nunca poderia ser o lobo mau... é um pouco "mariquinhas" como eu gosto.

:-)

Óbelix disse...

Diz O Lobo mau para a Capuchinho Vermelho:
-Vou COMER-TE uma coisa que ninguem COMEUUUUUUUUU!!!!!

Responde-lhe a Capuchinho:
- Hmmm Hmmm Hmmm Só se for o cestinho!

Nux@ disse...

Hamsterazul, "pela boca morre o peixe"...

LOLOLOL

Paty disse...

Hmm, hamsterazul, ou muito me engano, ou estás desejoso/a de ser uma vítima!

O jantar fica adiado por motivos laborais...

Beta disse...

Hummm...mas afinal quem foram as vitimas? lolol

Bjs

Beta disse...

Páginas do hi5? hum.... ainda tou mais baralhada!!!! lol
Mas seja quem for felicidades para todos!!

Beijinhos