sábado, março 31, 2007

Desafio



7 coisas que fazemos bem:

Nux@
Dormir: adoro dormir e pronto...

"Automutilar-me", digamos que sou perita em mandar-me para o chão, bater em tudo o que não mexe e cortar-me...

Cozinhar, embora tenha este ar de quem não sabe fazer nada(LOLOL), a minha sopa é a melhor do mundo.

Comer azeitonas, sou uma maquina devoradora...

Resmungar, o meu passatempo perferido.

Inventar coisas para fazer e desfazer.

Passear, adoro e faço muito bem, nunca me perco, e ai de quem diga o contrario, sou muito orientadinha...

Paty:

Acordar, adoro acordar e pronto.

Partir coisas à minha volta, pratos,copos...pessoas.

Comer o que a Nuch@ cozinha tão bem.

Resmungar a conduzir, resmungar a trabalhar, resmungar.

Inventar coisas para este post, lol.

Lembrar-me do que é realmente importante.

Perder-me! Sou a pessoa com melhor sentido de desorientação que alguma vez irão conhecer.


7 coisas que não fazemos ou não sabemos fazer:

Nux@:

Mudar um pneu, não consigo e não tenho força, mas sei fazer...

Acordar bem disposta, não consigo, não acordo, nem me apetece ...

Dar graxa!!!

Não responder: não consigo deixar as pessoas sem resposta, tenho medo de morrer engasgada.

Comer cabrito ou borrego: Não pensem que me conseguem convenser... não gosto, não gosto e não gosto... que nojo...

Mostrar um sorriso a quem não "gramo"...

Paty:

Mudar um pneu! Tenho sempre o meu pai ou o meu marido de prevenção, para o caso de isso acontecer.

Estar calada. Definitivamente, não sei estar calada.

Largar o telemovel.

Sopa!

Mexer em algodão, blherrrrcccc. Ainda bem que inventaram as compressas.

Esquecer quem é realmente importante :)

Voltar a responder a desafios destes, ok MCS???


7 coisas que nos atraem no sexo oposto:

Nux@:

Ter um descapotável; Sentido de humor; Sorriso; Paciência; Fotógrafo(LOL); Ser bom cozinheiro; e... ter um descapotável...

Paty:

Nuch@, sua mentirosa! Como é possível!!!
1.Olhos 2. Rabo 3. Boca 4. Altura 5. Sapatos 6. Mãos 7. Voz
Hmmm, fui demasiado fisica, estava a brincar:

1. Carro 2. Mota 3. Casa 4. Piscina 5. Carteira$$$ 6. Roupa 7. Capacidade de dar presentes diariamente à mulher
Hmmm lá estou eu a brincar outra vez, agora a sério:

Olhar, sentido de humor, sorriso, ser bom dono de casa (ihihih), sogros???LOL, paciência, BOM SENSO


7 coisas que dizemos frequentemente:


Nux@:

"Fosca-se!!"

"Vais ou queres que te mande?"

"Queres que te faça um desenho?"

"Porra!" (na minha terra não é palavrão).

"Nunca me engano e raramente tenho dúvidas."

"Sou mesmo boa..."

"Cum Carago"

Paty:

-Mor!!!

-Mor, vai buscar-me um copo de água, sff.

-Mor, perdi-me!

-Estou a fazer 24h.

-F...sse (esta estou a tentar modificar, mas os anos têm-me mostrado que não vai ser fácil)

-Nuch@, é hoje que vou pôr um post novo!

-Nuch@, desculpa, não tive tempo!

7 actores/actrizes:

Nux@:

Vou antes falar de jogadores de futebol (motivos obvios):
Rui Costa; Cantóna; Raul; Rui Costa; Moureto; Rui Costa; Rui Costa; Paulo Sousa; Rui Costa; Paulo Ferreira; Rui Costa; Vitor Baia e por fim Rui Costa...

Paty:

Vou antes falar de bloggers (motivos...não obvios):

-Iluminado, o homem das ideias luminosas, ultimamente mais conhecido por pai babado que gosta de telenovelas.

-Bjecas, o atrevido que gosta de mam...s e adora tet..s

-Cauboi m@ss@, o desparecido na apanha da azeitona

-Nuch@, a minha companheira de blog, you're simply the best

-Obelix, o eterno apaixonado pela Falbala

-Brinco de Princesa, sonhadora e perfeita imitadora da Tina Turner (inclui pernas)

-Hamsterazul, o nosso contador de histórias preferido.



Bem o nosso desafio vai para:
Amar à Gália - Óbelix
Aquela Ratoeira - Agente Alves
O Blog da Manela - Girassol
Ah...poiZé! - Zé Espanhol
Jornadas Gastronómicas da Malta - Marcelo, Rui Marroni, Vai que não vens

18 comentários:

bjecas disse...

Nux@, onde escreveste 'fotógrafo' não devia ser 'mariquinhas'?

Paty, não sejas injusta pá! Também gosto de rabos...

Jinhos às flores

\m/

Nux@ disse...

Fosca-se!!!
Apanhaste-me...

o iluminado disse...

Nux@, O teu onze tem um ar muito perneta...

Paty, não gosto de telenovelas, gosto das gajas que lá aparecem...

jocas

:P

Nux@ disse...

Pernetas, mas bons como as azeitonas...

Antes o Rui que o Ciganito que ontem se fartou de jogar...

lolololol

AgenteAlves disse...

A ratoeira ta fora de serviço e voltou o queijo.. :D
Beijocas...

Óbelix disse...

Onde é que respondo ao desafio????

Epah é muita coisa, não posso reduzir para tipo as cinco coisas blá blá blá... Sete é muito!

bjokas e abraços

Nux@ disse...

Respondes no "Amar à Gália" e deixa-te de m.....!!!!

bjecas disse...

Esse m é de mariquices?
Outro?

\m/

Nux@ disse...

não é de "maricas" é mesmo de "merdas"...
ups estamos a descer de nivel...

Nux@ disse...

Desculpa Paty

Nux@ disse...

Mariquinhas só existe um na minha vida...
e tu sabes quem é não sabes Bjecas?
Acho que é a unica coisa que dividimos...

lololol

Beta disse...

Ah Ah Ah Ah Ah Ah

Beijinhos ;)

Paty disse...

yes!

Quem és tu?????

Ai que eu vou morrer de curiosidade..

Anónimo disse...

Sacar um sorriso após terminar as ditas "higienes" às 11h59, é sempre um bónus na sua personalidade, e ser assediada de coelhinha por ela, sim !!!!! porque é ela que me assedia, para quem tem dúvidas... ainda é mais enternecedor...
Ser sonhadora, poderá ser verdade, mas os meus pés estão bem assentes no chão ! sim!!!! porque ter de imitar a Tina Turner não é fácil, e os pés têm que estar bem assentes, para poder dar os passitos como ela dá!!!! As pernas .... quem esteve no jantar dos meus 18 anitos, poderá fazer jus, embora as varizes, celulite e derrames, pêlos compridos e encravados consigam retirar todo o charme de qualquer mulher.
E viva a cuequita vermelha !!!!!!
e o roupão de cetim...

Beijos
Brinco de princesa....

Beta disse...

Eu estagiei (que é a mesma coisa que trabalhar, se não mesmo ao quadrado LOL) lá sim...

Bijinhos:)

Óbelix disse...

Epah, acho que não tenho tempo para responder... Só nas Férias! Sim... 4 SEMANAS!!!!!!!!! eehehehehehehhehehehe

Offtopic: Tenho uma suspeita qt à identidade do Hamster.... Pura e simplesmente sabe demais a meu respeito.... E lembram-se da primeira história... eu não tenho o M3, e não era um Punto GT, mas um Citroen 2CV, e não foi no Cabo da Roca, mas no Magoito.... :) Ou a história terá sido coincidência mesmo?????

bjs a abraços

PS: Hamster... qd nos vamos ver de novo em Viseu?

Óbelix disse...

Bem, já respondi ao desafio!

Está no Amar à Gália!

bjs e abraços

Beta disse...

LOLOLOLOLOLOL

Vai buscar ao Buraco!!! :)

ahahahahahaha