quinta-feira, junho 22, 2006

e Mal-me-queres

do Areeiro...

6 comentários:

Anónimo disse...

No areeiro há malmequeres???? Na minha aldeia há! Tenho malmequeres no meu quintal.... Plantei uma grande quantidade deles ao lado da oficina onde trabalho a esculpir a pedra... Os meus menires.... Ficam muito bem!

Tenho que as apanhar com muito cuidado (as flores), porque são muito delicadas, e eu caí no caldeirão da poção mágica quando era pequeno.... O astérix até diz que as flores murcham quando eu fico chateado.... A natureza o que tem de forte tem de frágil... Não deixa de ser curioso....

bjs Obélix

Nux@ disse...

No Areeiro existem margaridas e malmequeres... o Areeiro é a quinta mais linda deste pais que fica numa aldeia muito bonita na Vila de Celorico de Basto

Anónimo disse...

Ahhhhhh pensei que era o Areeiro em Lisboa!

Sou um inculto, e um bruta montes! Mas tenho o coração puro....

Obélix

Paty disse...

Quase que estava capaz de dizer que és um estouvado...mas não estou! LOL

Óbelix disse...

Ohhhhh Paty, olha lá, isso soa a Private Joke..... Mas eu não percebi!!!! ;)

Anónimo disse...

Ha margaridas e malmequeres por todo o País. Elas são lindas como todas as mulheres