Dos testes que mais gozo me deu fazer...
Faz-lo e deixa aqui o teu resultado...
Beijocas e espero que tenham tido um Natal muito bom...
A vida de duas flores...
Chega-se à conclusão que deve ser a palavra mais versátil da língua Portuguesa!!!!
O uso do vocábulo M**** é uma questão de educação, mas ninguém pode negar que o utilizamos para múltiplas circunstâncias, relacionadas com muitíssimas coisas.
Por exemplo:
Orientação geográfica:
- Vai à M**** !
Adjectivo qualificativo:
- Tu és uma M**** !
Momento de cepticismo:
- Não acredito nesta M**** !!!
Desejo de vingança:
- Vou fazê-lo em M**** !!!
Acidente:
- Já fizeste M**** !
Efeito visual:
- Não se vê M**** nenhuma!!!
Sensação olfactiva:
- Cheira a M**** ...
Dúvida na despedida:
- Por que não vais à M**** ?
Especulação de conhecimento:
- Que M**** será isto?
Momento de surpresa:
- M**** !!!
Sensação degustativa:
- Isto sabe a M**** !
Desejo de ânimo:
- Rápido com essa M**** !!!
Situação de desordem:
- Isto está uma M**** !!!
Rejeição, despeito:
- O que é que esse M****s pensa?
Para descobrir o paradeiro de qualquer coisa:
- Não sei onde foi parar aquela M**** ...
Interjeição comum:
- Que M**** !!!
Crise das 3horas da manhã, o "Benfas" perdeu, tive que ouvir bocas foleiras de um tripeiro(mijões-termo técnico usado muito na minha terrinha) e por último vir trabalhar...
- Quero ir-me embora desta M**** !!!
Nota: O termo Merda a cima do rio Douro não é considerado palavrão...
O dia aproxima-se e a ansiedade começa a surgir...Enquanto o dia 15 não vem, vou recebndo umas mensagens giras, que conseguem dar-me uma visão ainda mais animada do casamento!!! Obrigada Susanita...
E as crianças dizem:
"É necessário procurares alguém que gosta das mesmas coisas que tu. Se gostas de ver futebol, também ela deve gostar de tu gostares de ver futebol. Assim, ela traz-te cerveja e batatas fritas" Alfredo, 10 anos ( a única coisa que mudaria nesta frase seria a palavra batatas-fritas por tremoços...)
"A melhor idade é os 23, porque assim conheces o teu marido há pelo menos 10 anos" Camila, 10 anos (hmmm, eu contento-me com 6 anos)
E agora, a opinião das crianças acerca dos EnCoNtRoS:
"No primeiro encontro contam-se mentiras interessantes, para assim se conseguir um segundo encontro" Martim, 10 anos (Onde foi ele buscar esta ideia? À mãe??? Hmm, eu acho que foi mais ao pai...)
E quando perguntamos às crianças quando se pode dar o primeiro beijo, elas respondem:
"Quando o homem é rico" Pamela, 7 anos (Ok, chama-se Pamela, está explicado)
"Quando beijas uma mulher, tens que casar-te e ter filhos com ela. É assim a vida..." Henrique, 8anos (Ahhh, então é por isso!!!)
É melhor estar casado ou solteiro? As crianças acham que:
"Para as mulheres é melhor estar solteiro. Os homens precisam de alguém que limpe" Anita, 9 anos (que limpe? que limpe? QUE LIMPEEEEEE????)
Há que admitir que a opinião das crianças é bem mais interessante e divertida que a dos adultos. Pelo menos, a de alguns adultos...
Beijocas a todos...
Orgasmo:
Normal_______________________________ 1 scone
Enquanto escolhe um novo papel de parede______ 3 pás de gelado
Carícia rápida__________________________ 6 amendoins
Ouvir pezinhos a descer correndo para o hall______ 1 rolo de carne inteiro
E uma voz que pergunta: “Mãe o que é que estás a fazer?"_ mais um Kg de momba de galinha
30 minutos de relações sexuais na posição galope__ 2 fatias de pizza com tudo
Canhoto é o indivíduo que possui maior habilidade de uso do lado esquerdo do corpo.
Bom, a palavra canhoto e a ideia de esquerda não são coisas muito bem vistas, mas isto passa-se já desde o princípio dos tempos.
Primeiro os factos:No antigo Egipto, o deus Set era chamado "o olho esquerdo do Sol" e era considerado o mal e o Diabo. Claro que o bonzinho era Hórus, o deus da vida, chamado "o olho de egípcios...
No budismo (religião oriental), Buda diz que o caminho para o Nirvana (o estado puro e da salvação) se divide em duas partes: o da mão esquerda, que é a maneira errada de viver e deve evitar-se e, claro, o da mão direita, que é o certo...
Nos países muçulmanos e na Índia, as pessoas não comem usando a mão esquerda, porque é com ela que se limpam depois de defecarem (fazerem cocó)... Só a direita é que é a "mão limpa", por isso só com ela é que podem comer. Nada de usar a esquerda para petiscar umas coisinhas! Blhêk!
O nome dado ao Diabo (um deles) é Satanás. E diz o livro sagrado dos judeus (o Talmude) que o Diabo tinha um comandante, o príncipe dos demónios, cujo nome significava "o lado esquerdo". Como isso significava o Mal, o Bem tinha de ser o lado direito...Portanto, o Diabo é canhoto!
Superstições: Na Irlanda, ver três pegas do lado esquerdo dá azar. Mas duas pegas do lado direito dá sorte. (Espera-se que as pegas não andem muito em grupos de três.) Na Irlanda, também, ouvir um cuco cantar do lado direito dá um ano inteiro de sorte. Cu-cu!
Os Esquimós acreditam que todos os canhotos são feiticeiros poderosos.
Em Marrocos acredita-se que os canhotos são demónios ou pessoas malvadas.
Cuidado com as pestanas que caem: se for do olho esquerdo, acontece algo mau. Se for do lado direito, algo bom. Isto é coisa de chineses.
Comichão na palma da mão direita significa ir receber dinheiro. Se for na esquerda... Claro, é perdê-lo!
Na Escócia, entrar com o pé esquerdo significa trazer o Diabo. Bom, não é só na Escócia... É bem conhecida a expressão "entrar com o pé direito"?
Quando se encontra um canhoto à terça-feira de manhã dá azar!
Parabéns aos Canhotos!!!
Ministro da Saúde italiano alerta
Gravatas são responsáveis pelo aquecimento global!O apelo é para que os patrões deixem seus funcionários vestirem roupa casual durante o verão para que os aparelhos de ar condicionado possam ser desligados.
«Tirar sua gravata imediatamente diminui a temperatura do corpo em cerca de 2 a 3 graus Célsius», afirmou o ministério num comunicado. «Permitir um uso mais sensato do ar condicionado resulta numa poupança de electricidade que protege o meio ambiente».
O ministério fez um pedido para que todos os escritórios públicos e privados permitam aos seus empregados não usar gravata durante as ondas de calor, como a que aumentou as temperaturas para níveis parecidos com os registados na África em muitas partes da Itália nesta semana.
O pedido vem da iniciativa similar do maior grupo de petróleo da Itália, ENI, que disse aos seus funcionários no começo deste mês que não precisam usar gravata no trabalho.
Os fabricantes de gravata, entretanto, perderam a calma. «A Itália confirma que é um país estranho», disse Flavio Cima numa carta ao jornal económico Il Sole 24 Ore, com a manchete: «Eu, fabricante de gravatas, sou responsável pelo aquecimento global».
«Nós agora podemos continuar felizes com nosso estilo de vida, usar carros, consumir combustível, aquecer e arrefecer as nossas casas. Com uma condição: nós não devemos usar gravata enquanto fazemos isso», escreveu ele.
«Eu deveria ouvido os meus amigos e ter sido um explorador de
petróleo».
A Itália é um dos países da União Europeia que mais polui e está entre os países da UE que devem exceder as metas de emissão de gases causadores do efeito estufa.
Reuters/SOL